Para garantir a satisfação de nossos clientes, nossa política de troca e devoluções foi feita com base no Código de Defesa ao Consumidor.

Para CANCELAMENTO OU TROCA, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de relacionamento em até 7 ( sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Central de Relacionamento:

E-mail: contato@arrasagata.com.br

WhatsApp: (31) 99648-6473

  1. Produto com defeito

Nos do ARRASA GATA, fazemos a conferência de todos os produtos antes do envio, para garantir que o cliente receba o produto com a qualidade anunciada.  A troca por defeito é feita somente em caso de defeitos de fabrica.

O cliente deve enviar o produto de volta para o nosso estoque onde o mesmo passará por uma analise.

Não efetuamos troca de produtos que tenham sido danificados por uso incorreto, dano acidental ou provocado.

  1. Desistência ou Troca

Caso o cliente receba o produto e queira desistir da compra ou efetuar uma troca, poderá solicitar por meio da nossa Central.

O produto deve ser enviado por correios e passará por analise. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, o ARRASA GATA poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Os custos de envio de troca são de responsabilidade do cliente.